top of page
  • Wiliam e o Mundo

6ª Mostra de Cinema Latino-Americano e Caribenho acontecerá no Cine Brasília



O Grupo de países da América Latina e Caribe (GRULAC) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC), Box Cultural e Cine Brasília, apresentam a 6ª Mostra de Cinema Latino-Americano e Caribenho que acontece na semana que vem, de 22 a 29 de junho. Você vai poder conferir a rica diversidade cultural dos países dessa região.


Neste ano, além dos países membros, a mostra também contará com um país convidado, o Canadá que exibirá na mostra o filme "A Linguagem é uma história de amor".


A abertura do evento, no dia 22 de junho às 18h, contará com a presença do presidente do GRULAC, Embaixador da Costa Rica Norman Lizano Ortiz, além do Secretário do SECEC, Bartolomeu Rodrigues e do Secretário de Relações Internacionais, Paco Britto.


A programação conta com a participação de 16 países: Argentina, Barbados, Bolívia, Chile, Costa Rica, Cuba, El Salvador, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Trinidade e Tobago, Urugai e Canadá, como país convidado.


A entrada é gratuita e todos os filmes serão legendados em português. Não perca essa oportunidade de mergulhar na rica cultura cinematográfica latino-americana e caribenha!


Confira a programação completa da 6ª Mostra de Cinema Latino-Americano e Caribenho:




Comentarios


bottom of page