• Wiliam e o Mundo

CBMDF homenageia cidadãos, militares e instituições por serviços prestados à corporação

Atualizado: Jul 27


Coronel William Bomfim e o apresentador Wiliam Gsaint

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realizou, nesta sexta-feira, a cerimônia de entrega de medalhas Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal "Imperador Dom Pedro II" aos bombeiros militares da corporação; servidores militares de outras corporações; organizações militares; instituições civis nacionais e internacionais; e cidadãos nacionais ou estrangeiros pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).


Um dos agraciados com a medalha foi o apresentador Wiliam Gsaint, homenageado pelo esforço em promover o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal no programa Wiliam e o Mundo.


A Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal "Imperador Dom Pedro II" foi instituída pelo CBMDF por meio do Decreto nº 24.275, de 8 de dezembro de 2003. É uma homenagem ao sétimo filho do Imperador Dom Pedro I e da Imperatriz Leopoldina. Dom Pedro II nasceu em 02 de dezembro de 1825 e foi o criador do Corpo de Bombeiros Brasileiro e o embrião do CBMDF, tornando-se Patrono da Corporação.



Fotos: Claudia Godoy


68 visualizações2 comentários