• Wiliam e o Mundo

CBMDF realiza visita de cortesia ao novo Embaixador de Israel no Brasil


Por Assessoria Internacional do CBMDF


Na tarde do dia 19 de abril, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) por intermédio de sua Assessoria Internacional, fez uma visita de cortesia ao novo embaixador do Estado de Israel no Brasil, S.E. Sr. Shmulik Bass.


Durante a visita, além de dar as boas vindas ao embaixador, o CBMDF, representado pelo Cel. VICENTE Tomás de Aquino Júnior, Chefe do Departamento de Recursos Humanos, e pelo Major EFRAIM Miranda Lima, Chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Nacional, Internacional e Relações Internacionais, expressou sua vontade de trabalhar junto a Israel no desenvolvimento da capacidade de seus militares ao atendimento à população em suas diversas áreas técnicas.


Na ocasião, o Embaixador Shmulik expressou seu desejo em "cooperar, trocar conhecimentos e tecnologias" ressaltando as boas relações de seu país com o Brasil e a "alma universal dos Corpos de Bombeiro ao redor do mundo, sempre focados em salvar vidas".


Durante a reunião foram apontados também vários pontos de interesse nas relações entre o CBMDF, Israel e o Corpo de Bombeiros Israelense, além de várias propostas que ajudem a desenvolver a capacidade técnica do bombeiro no Brasil e em diversos países.


Participaram da reunião também, o Cel. Oded Knaan, Adido de Defesa da Embaixada de Israel e o Sr. David Atar, Chefe do Departamento Político da Embaixada.


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal agradece a Embaixada de Israel pela receptividade e consideração e deseja sucesso ao Embaixador Shmulik em sua missão em nosso país.



8 visualizações0 comentário