• Wiliam e o Mundo

Comandante-Geral recebe visita do Primeiro-secretário e do adido de defesa da Embaixada da Suécia


Foto: Assessoria Internacional do CBMDF/ Divulgação

Por Assessoria Internacional do CBMDF


Na última quarta-feira (10/03), o Comandante-Geral do CBMDF, Cel. William Augusto Ferreira BOMFIM, e a Assessoria Internacional tiveram a honra de receber dois representantes da missão diplomática da Suécia aqui no Brasil, o Cel. Robert Persson, adido de defesa e o Primeiro-Secretário da Embaixada Sueca, sr. Nils Hedberg para uma visita ao Quartel Central.

Foto: Assessoria Internacional do CBMDF/ Divulgação

Na reunião também estiveram presentes o Vice-Comandante, Cel. Marcelo TEIXEIRA, o Chefe da Assessoria Internacional, Maj. EFRAIM Miranda, e o Chefe da Diretoria de Recursos Humanos, Cel. VICENTE. O primeiro encontro serviu como uma forma de aproximação entre o CBMDF e a Embaixada da Suécia, para que o Comandante explicasse um pouco sobre o funcionamento do Corpo de Bombeiros aqui no Distrito Federal e, da mesma forma, para que os representantes suecos elucidassem o funcionamento da Corporação na Suécia.

Esse é o primeiro passo para que cooperações entre, não somente os Bombeiros, mas os dois países aconteçam. A Assessoria Internacional agradece à Embaixada da Suécia pela visita e espera que possam surgir diversas e frutíferas cooperações.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo