top of page
  • Wiliam e o Mundo

Embaixada do Gabão promove feijoada beneficente na ASBAC



A Embaixada do Gabão juntamente com os Amigos do Gabão e parceiros realizaram no dia 25 de junho, uma Feijoada Beneficente em prol da construção do telhado da Associação Padre Julio Negrizzolo em São Sebastião. O evento que contou com embaixadores, diplomatas, membros da sociedade e personalidades aconteceu no clube ASBAC, no setor de clubes sul.


Com a agitação de uma animada banda, intercalada com uma rica seleção musical de um eletrizante DJ, os convidados se deliciaram de um buffet completo composto por uma saborosa feijoada, além de participarem de sorteios de brindes como jarras de cristal, garrafas de vinhos, peças de artesanato, e muito mais.



A Associação

A Associação Padre Júlio Negrizzolo (APJN), uma instituição católica, sem fins lucrativos, fundada e dirigida pelo Padre Vanilson Sousa Silva, está localizada no Setor Recanto da Conquista 01, Chácara 06, BR-251, Km 37, São Sebastião/DF. É mantida por meio de doações e através de eventos por ela realizados. Tem como missão acolher pessoas que estão caídas à beira do caminho da vida e precisam de ajuda para que se levantem e retomem plenamente um novo rumo a seguir. A APJN acolhe dependentes químicos, pessoas oprimidas, desestruturadas, depressivas, famílias carentes, e pessoas em situação de rua e em busca de espiritualidade. Todas essas pessoas, que são carinhosamente acolhidas pela APJN, recebem o apoio e/ou tratamento totalmente gratuito.



bottom of page