• Wiliam e o Mundo

Feijoada do Bem: Embaixada do Gabão promove evento beneficente na ASBAC



O Embaixador do Gabão no Brasil, Jacques Michel Moudoute-Bell e a Embaixatriz, Presidente do Grupo Amigos do Gabão e Coordenadora da Ação Social da Embaixada, Julie-Pascale Moudoute-Bell, com o apoio de vários parceiros, realizarão uma Feijoada Beneficente em prol da Associação Padre Júlio Negrizzolo – APJN.


A Feijoada Beneficente, que tem como objetivo a arrecadação do material necessário para a construção do telhado do galpão da APJN, será realizada no próximo dia 25 de junho, das 13h às 17h, no Salão Social da Associação dos Servidores do Banco Central (ASBAC) localizada no Setor de Clubes Sul. A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, será a Madrinha dessa tão dignificante ação social.


Com a agitação de uma animada banda, intercalada com uma rica seleção musical de um eletrizante DJ, os convidados poderão se deliciar de um buffet completo composto por uma saborosa feijoada, regada a bebidas alcoólicas ou não, além de participarem de sorteios de brindes como jarras de cristal, garrafas de vinhos, peças de artesanato, e muito mais. Com o intuito de arrecadar mais recursos para tão sublime causa, a Embaixada do Gabão no Brasil realizará o seu já tão conhecido e esperado leilão quando, os que lá estiverem, poderão arrematar peças de grande valia como quadros, faqueiros e joias.


Quem desejar apoiar essa ação pode, além de comprar os convites para a feijoada, fazer a doação do material necessário para a concretização da obra da APJN. “Qualquer tipo de ajuda é muito bem-vinda para a realização desse projeto. São várias mãos trabalhando para que essa ação seja um sucesso e consiga atingir o seu objetivo. Mas esse sucesso só será possível se contarmos com o apoio e a generosidade de todos e todas que queiram e possam colaborar com essa obra social que irá amparar muitas pessoas, além de auxiliar famílias a terem uma vida mais digna”, afirma a Embaixatriz Julie-Pascale Moudoute-Bell.


A Associação Padre Júlio Negrizzolo, uma instituição católica, sem fins lucrativos, fundada e dirigida pelo Padre Vanilson Sousa Silva, está localizada no Setor Recanto da Conquista 01, Chácara 06, BR-251, Km 37, São Sebastião/DF. É mantida por meio de doações e através de eventos por ela realizados. Tem como missão acolher pessoas que estão caídas à beira do caminho da vida e precisam de ajuda para que se levantem e retomem plenamente um novo rumo a seguir. A APJN acolhe dependentes químicos; pessoas oprimidas, desestruturadas, depressivas, famílias carentes, e pessoas em situação de rua e em busca de espiritualidade. Todas essas pessoas, que são carinhosamente acolhidas pela APJN, recebem o apoio e/ou tratamento totalmente gratuito.



*Informações da Embaixada do Gabão*

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo