• Wiliam e o Mundo

Visita do Embaixador de El Salvador ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal


Comandante Geral, Cel. William Bomfim e o Embaixador de El Salvador, SE Sr. Victor Lagos

Por Assessoria Internacional do CBMDF


Nesta quinta-feira, dia 22, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu a visita do Embaixador de El Salvador, SE Sr. Victor Lagos, e da Ministra-Conselheira, Sra. Zoraida Panameño.


Da parte do CBMDF estavam presentes o Comandante Geral, Cel. William Augusto Ferreira Bomfim, o Chefe da Assessoria Internacional, Major Efraim Miranda Lima e o Assessor Internacional, 2º Sgt. Valdério Veloso.


A visita de cortesia solicitada pelo Embaixador teve o cunho de boas-vindas, dada a recente chegada do Sr. Lagos ao Brasil. O Embaixador manifestou sua intenção em realizar a visita ao CBMDF logo em seus primeiros meses no país.


O interesse no encontro se deu devido ao histórico de relações do Embaixador com o Corpo de Bombeiros de El Salvador, o conhecimento das demandas da corporação de seu país e reconhecimento da importância da realização de cooperações técnicas internacionais para o crescimento de seu Corpo de Bombeiros e a troca de conhecimentos e enriquecimento do CBMDF.


Ministra-Conselheira Sra. Zoraida Panameño, Comandante Geral, Cel. William Bomfim e o Embaixador de El Salvador, SE Sr. Victor Lagos

O Comandante Geral e o Embaixador conversaram sobre as relações em comum entre o CBMDF, El Salvador e a Agência de Cooperação Internacional Japonesa (JICA). Ambas instituições e o país possuem um histórico de cooperações desenvolvidas e foi discutido a possibilidade de ampliar as relações com novas iniciativas de cooperação.


O CBMDF agradece a visita do Embaixador Sr. Victor Lagos e da Ministra-Conselheira Sra. Zoraida Panameño, desejando muito sucesso e bons frutos nos trabalhos do Embaixador e na relação com a nossa corporação.

8 visualizações0 comentário